segunda-feira, 16 de maio de 2011

Finalizando!


Fotos do espetáculo Sexo Verbal


um clipe do espetáculo pode ser visto neste link: http://www.youtube.com/watch?v=mcbiseUiRFI


Estamos muito felizes com o resultado do Circuito Cultural do Projeto Borboleta Transparente, que teve início no dia 05 de maio, e se encerra amanhã, terça-feira, dia 17 de maio - Dia Nacional e Internacional contra homofobia.

Na sexta-feira, dia 13, acompanhamos a Professora Dra. Arilda Ribeiro (FCT-Unesp) em uma palestra para as mulheres do Movimento Sem Terra em Teodoro Sampaio, foi muito gratificante para nós, e a proposta é desenvolver um trabalho em parceria.

Convidamos a todos para participar dos dois últimos dias do evento:

Segunda-feira, 16 de maio, 20h, Unesp - Anfiteatro1: Palestra - A história ocidental das representações sociais sobre a homossexualidade, com Vagner Matias

Terça-feira, 17 de maio, 20h, Unesp - Diretório Acadêmico: Espetáculo Teatral - Sexo Verbal - Núcleo Cênico Projeto Bazar (São Paulo-SP)

Sinopse: O Espetáculo que se passa em um casarão, é uma festa feita para o amor. Uma ex-prostituta é a anfitriã. Atores e público são os convidados. Os desejos e frustrações pairam acima de todos os personagens do espetáculo: o pseudo modernismo de uma mulher romântica, a falsa moral e a religião esbarrando nos desejos de um bissexual, o conservadorismo de um homossexual, num velho freguês a prostituta procura seu pai. Os desejos e segredos dos personagens são divididos em conversa direta com o público espalhado pela casa, ou ao pé do ouvido de um ou outro espectador, ou em um pensamento que escapa da mente do personagem, ou aos gritos, como num quadro de Munch.


Após o espetáculo será servido um coffee break para fecharmos o evento, todos estão convidados.