sexta-feira, 6 de maio de 2011

Borboleta Transparente - I Circuito Cultural LGBT em Prudente!

Bom dia!

Ontem tivemos a abertura do Circuito Cultural do Projeto Borboleta Transparente. Passaram por lá em média de 40 pessoas que participaram do Coffee Break de Abertura e posteriormente do debate do filme Má Educação.

Estamos muito felizes com a resposta positiva que estamos tendo e agradecemos a todos.

E mais felizes ainda que no dia da abertuda do nosso projeto, O Supremo Tribunal Federal reconheceu por unanimidade como união estável ou unidade familiar, a união homoafetiva. Saiba mais clicando AQUI.

Hoje, sexta-feira, dia 06, receberemos 60 jovens da Fundação Mirim para a Oficina de Metodologia e Capacitação de Dança, ministrada pela bailarina e professora de Dança Dulce Cintra. A oficina acontecerá no Diretório Acadêmico da FCT-Unesp.

Às 20h, no Auditório da Unesp, teremos o espetáculo teatral Iolanda com o grupo Laranjaspodres (Londrina-PR).

Sábado, dia 07, às 16h o debate será sobre o filme Gia, no Anfi-1. E às 20h, espetáculo Sentimentos Abertos com a Unoeste Cia de Dança.

Domingo, às 16h, oficina de Tecido Acrobático com Camila Peral, na Rua João Caseiro n° 65 (Vila Brasil) e às 20h Leitura Dramática do texto A Dama da Noite, de Caio Fernando Abreu, com a cia Teatro do Alfinete.

A programação se estende até o dia 17 e pode ser conferia CLICANDO AQUI.

O Projeto Borboleta Transparente é realizado com o apoio do Governo de Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura e Programa de Ação Cultural 2010. Tem o apoio da Federação Prudentina de Teatro, FCT - Unesp de Presidente Prudente, Nudise e Diretório Acadêmico 03 de Maio.

Toda a programação é gratuita e aberta ao público.
Mediante participação parcial ou efetiva no evento, serão emitidos certificados.